Cachorro teria sido arremessado por indivíduo contra a parede. Vídeo divulgado em redes sociais mostram animal ferido e possível autor.
Consta em boletim policial que a Polícia Militar foi acionada via COPOM 190, por volta das 15:00h, do domingo (27), onde solicitante informava que havia ocorrido maus tratos a um animal doméstico, na Rua Ipê Amarelo, esquina com a Rua Dos Buritis, Conjunto Olídia Rocha.
Diante a solicitação, uma guarnição da PM, foi até o local e em contato com o solicitante, este relatou aos militares, que seu vizinho o qual não sabe informar o nome, porém reside na rua Dos Buritis, por motivos fúteis, arremessou o cachorro do solicitante contra a parede, sendo que o animal sofreu vários traumas, tendo inclusive expelido sangue pela a boca. Sendo necessário o encaminhamento para atendimento veterinário de urgência. No momento em que a guarnição policial chegou ao local, o possível autor já havia se evadido em um veículo VW/Voyage, de cor cinza, com placas de Guia Lopes da Laguna, que após checado, foi verificado que o veículo está em nome de D. H..
Foram efetuadas diligências com o intuito de localizar o autor, porém sem êxito.
O caso foi registrado como “Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos”.
O cachorro, segundo divulgação em rede social do veterinário estava com trauma de crânio, foi atendido e se recupera.
O caso está registrado na Polícia Civil, posteriormente o possível autor seja intimado a prestar declarações sobre a sua versão do ocorrido.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!