Autor portava “relógio watch” em seu pulso, e o usava como magazine para esconder a droga.
A prisão de E. J. da S. (38), ocorreu no domingo (10), por volta das 14:00h, durante rondas ostensivas/preventivas de uma guarnição da Polícia Militar, pela a Rua Querubina, Vila Margarida, momento ao qual os militares visualizaram o indivíduo E. J. da S. (38) chegando ao local conhecido como ‘Casa da Maninha’, local onde já foram presos vários indivíduos comercializando entorpecentes.
Ao avistar a viatura policial, E. J. da S. (38) demonstrou nervosismo desmotivado, momento que realizada a abordagem do indivíduo, sendo realizada busca pessoal e encontrado dentro de uma mochila, que o mesmo carregava, em volta de uma fita zebrada uma porção de uma substância análoga a “Crack” pesando 1,30 gramas, que sendo fracionada rende cerca de 4 a 5 porções para a comercialização. Ainda foi localizado um celular em seu bolso, da marca/modelo Xiaomi Redmi 7A, que o mesmo disse ter pego emprestado, momento em que saia da “Casa da Maninha” um indivíduo chamado J. C. R. F. (43), o mesmo relatou que o celular era seu e que passou o celular para E. J. da S. (38) em troca por drogas.
E. J. da S. (38) relatou aso PMs que achou a droga no lixo. Diante dos fatos, ambos os abordados e o material encontrado, foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.
Na Delegacia de Polícia, J. C. R. F. (43) reforçou o relato de que entregou o celular para E. J. da S. (38) em troca por Crack, no entanto o autor disse que pegou o celular do usuário de entorpecente, apenas para guardar.
Durante revista minuciosa realizada em E. J. da S. (38), na Delegacia de Polícia Civil, o agente plantonista, localizou dentro de um falso relógio digital, que estava no seu pulso, oito trouxinhas de substância análoga a Crack. Diante de tal constatação E. J. da S. (38) confessou ao agente a traficância.
Mediante os fatos e o material localizado E. J. da S. (38), foi preso em flagrante pelo o crime de “Tráfico de Drogas” e está a disposição do Judiciário.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!