Caminhonete roubada estava carregada de maconha.
Consta em boletim policial, que por volta das 14:30 da tarde do domingo (19) a Polícia Militar foi acionada via telefone de emergência 190, para averiguar uma denúncia que no estacionamento de um hotel, localizado a Rua Colorado, Jardim Guanabara, na parte dos fundos, um indivíduo havia trocado as placas de uma camionete Hilux, de cor Prata.
Rapidamente uma guarnição da PM se deslocou para averiguação e ao chegarem no local foi verificado que havia uma caminhonete com as características descrita pelo denunciante, e que ostentava as placas QAA-9823 de Campo Grande, e ao checar o chassi do veículo, constatou-se que havia uma ocorrência de Roubo/Furto do referido veículo, fato ocorrido no mês de dezembro de 2016, no município de Coronel Sapucaia/MS e que a placa encontrada na caminhonete não se tratava das placas originais.
Foi verificado ainda que o veículo estava com uma grande quantidade de substância análoga a maconha embalada em forma de tabletes, tanto na carroceria quanto no interior do veículo totalizando 1.586,300 kg (um mil e quinhentos e oitenta e seis quilos e trezentas gramas), em cerca de 1.830 (um mil e oitocentos e trinta tabletes), foi encontrado ainda outra placa no interior do veículo sendo está QAA-5576 que também não se tratava das placas originais do veículo. Sendo que as placas oficiais seriam QAF-1966 de Ponta Porã/MS, as quais não foram localizadas pelos militares.
Houve a necessidade de acionar um chaveiro, pois o veículo estava sem as chaves de acesso, e o condutor não havia sido localizado. Perguntada a recepcionista do referido hotel, sobre os condutores do veículo, a mesma informou que seria um senhor e que o mesmo havia deixado a Caminhonete Hilux nos fundos do hotel e saiu em companhia de outro indivíduo desconhecido por ela em uma caminhonete S10 de cor Branca, dizendo que iriam almoçar e antes de sair o condutor da Hilux pediu a reserva de um quarto.
Diante dos fatos a caminhonete Hilux foi apreendida e conduzida a Delegacia de Polícia Civil. No intuito de localizar o condutor da caminhonete e seu parceiro, foram realizadas inúmeras diligências pela Polícia Militar com o apoio da Polícia Civil, porém sem êxito.
A Polícia Civil e Polícia Militar ainda trabalham no caso em busca do condutor da caminhonete.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!