Autor é altamente reincidente na ação de furtar e roubar.
O comerciante de uma Distribuidora de Gás localizada no Conjunto Fortaleza, se dirigiu a sede da 2ª CIPM (polícia militar), na manhã de hoje (10), por volta das 07:40h, o qual relatou aos policiais militares que ao abrir seu comércio pela manhã, constatou que o mesmo havia sido alvo de furto, sendo subtraído do interior do comercio a quantia de aproximadamente R$ 700,00 e um aparelho celular da marca MOTOROLA.
O comerciante relatou que possuía imagens das câmeras de segurança do local. Diante de possuir imagens os policiais militares foram verificar as imagens, e ao visualizarem as filmagens reconheceram o autor do “Furto” como sendo RONALDO ALMEIDA DOS SANTOS (28), velho conhecido dos meios policiais.
Os militares se deslocaram em diligências no intuito de localizar o possível autor, onde logrou êxito em localizar Ronaldo no Conjunto Olídia Rocha.
Questionado o autor confessou que entrou no estabelecimento comercial durante a madrugada e que realizou furto de uma quantia em dinheiro e de um aparelho celular.
Ao ser indagado da localização dos objetos, Ronaldo afirmou que utilizou o dinheiro para comprar drogas e que vendeu o aparelho celular em uma na Boate pela quantia de R$ 50,00.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão e o autor conduzido mais uma vez para a Delegacia de Polícia Civil para as providências que o caso requer.
Reveja algumas das matérias ao qual envolve Ronaldo como autor de atos ilicítos, clicando logo abaixo:
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!