Autor foi localizado pela PM próximo a um posto de combustível na Av. Marechal Deodoro.
A Polícia Militar realizava diligências em localizar o autor do assassinato ocorrido durante o período da noite, e logrou êxito em localizar o autor Marcelo Cesar Maciel (22) na referida avenida. Ao ser abordado pelos policiais o autor estava tranquilo e afirmou que estava indo ao banco tentar sacar seu auxilio emergencial, questionado se ele seria o autor do assassinato, este confirmou que sim. Diante da confirmação do crime, o mesmo foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
A redação do MaracajuSpeed conversou com Marcelo e o questionamos sobre como tudo ocorreu e ele nos respondeu “eu estava fumando um baseado, na estrada de chão próximo ao local, e vi quando um homem entrou no meu barraco, aí eu fui até o barraco e quando entrei no barraco, vi aquele cara puxando minha enteada de apenas 5 anos a força, para cima do colchão, e peguei meu facão e comecei a golpeá-lo, na cabeça e pernas, e após isto tentei arrasta-lo pelo terreno na tentativa de jogar o corpo no mato, em seguida eu fugi do local, minha mulher é testemunha do que correu” finalizou Marcelo.
Marcelo afirmou que o barraco é sua moradia e que o fato ocorreu por volta das 23:00h da quarta-feira (6), e que após o ocorrido jogou o facão em uma vegetação próxima do local, e que estava agindo normalmente porque achou que as autoridades policiais não fossem conseguir identifica-lo como o autor do crime.
Mediante a confissão do autor e o fato ainda estar em caráter de flagrante, Marcelo Cesar Maciel (22) foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Agentes da Polícia Civil estavam em busca da esposa de Marcelo, para confrontar a versão dada pelo mesmo.
Em breve estaremos retornando com maiores detalhes sobre o caso.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!