A mãe estava com material furtado nas mãos, e foi até a residência da vítima devolver o material e afirmou “eu não concordo com a atitude do meu filho, pedi para que ele devolvesse, mas ele não quis, então o expulsei de casa e estou aqui para devolver o material que ele furtou”.
O furto ocorreu por volta das 23:00h da sexta-feira (26), a um estabelecimento comercial de confecções localizado a Rua Nestor Pires, Vila Moreninha. Consta em boletim policial, que a Polícia Militar foi acionada via telefone de emergência 190, para atender uma ocorrência de Furto no endereço acima citado.
No local o solicitante/vítima de iniciais A. C. de O. (66), informou que uma senhora, que é mãe do autor A. S. de S. (22), chegou em sua residência com algumas roupas e pares de tênis nas mãos, informando que seu filho havia furtado da loja da vítima, sendo que a mesma não concordava com a atitude do seu filho, e por isso mandou ele devolver, porém como seu filho A. S. de S. (22) se negou a obedecê-la, a mãe o expulsou de casa e foi devolver a mercadoria ao proprietário/vítima.
Diante das informações de do endereço de residência do autor do furto, os PMs se deslocaram a residência do autor A. S. de S. (22), localizada a Rua Antônio Ferreira Ribeiro, Vila Moreninha, sendo recebidos por sua mãe, que após narrar a mesma história contada pela o senhor A. C. de O. (66), franqueou a entrada dos policiais militares no local, para que fosse possível tentar localizar o seu filho, porém o mesmo já havia se evadido do local, tomando de rumo ignorado por sua mãe.
Os militares iniciaram rondas pelas imediações, e lograram êxito em localizar o autor na rua Campo Grande, esquina com Av. João Pedro Fernandes. No momento da abordagem, o autor de imediato já assumiu a autoria do furto, dizendo que ele e mais um outro indivíduo, que ele não sabe o nome, chegaram na loja em busca da filha da vítima, para convidá-la para fumar maconha, contudo, ao notar que a porta do estabelecimento não estava trancada, aproveitaram-se para entrar no local e furtar vários pares de tênis, calças, cuecas, camisetas e uma mochila de cor rosa, a que usaram para carregar as mercadorias furtadas.
Ao retornarem ao local do furto, o senhor A. C. de O. (66) fez a apresentação aos policiais militares de quatro cuecas, três calças, uma camiseta, seis pares de tênis e uma mochila na cor rosa, produtos estes que foram devolvidos pela mãe do autor.
A vítima não sabe informar se mais objetos foram furtados. Diante dos fatos o autor foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis, juntamente com a vítima e os produtos do furto.
Durante a confecção do Boletim de Ocorrência o autor A. S. de S. (22) mudou a versão outrora apresentada, dizendo que ele havia efetuado o furto sozinho, sem ajuda de ninguém.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!