Dupla ameaçou proprietário do comércio, levando a mão na cintura e roubaram potes de Nutella.
A dupla de iniciais G. R. A. (32) e G. da C. S. (24), entrou no comércio, localizado a Rua Joaquim São Braz da Cruz, Vila Juquita, e um deles com a mão na cintura, deu a entender a vítima que estaria armado.
A ação dos bandidos ocorreu por volta das 09:30h, desta terça-feira (6), e consta em boletim de ocorrência que a vítima de iniciais C. L. B. M. M. B., acionou a Polícia Militar via COPOM 190, relatando que o mesmo acabara de ser vítima de roubo, ocorrido em seu estabelecimento comercial.
Rapidamente uma guarnição da Polícia Militar se deslocou ao local do ocorrido, e em contato com a vítima, o mesmo narrou o fato ocorrido e afirmou ainda que um dos indivíduos começou a questioná-lo, sobre porque teria mandado a polícia ir atrás dele, enquanto isso seu comparsa pegava os produtos (Nutella) e os colocou dentro das vestimentas.
A vítima C. L. B. M. M. B. foi impedida de sair do caixa (local de pagamento), impedindo-o de ver o que o comparsa estava pegando a mais. A vítima relatou que os autores já são reincidentes nessa prática em seu estabelecimento, e disse que possui as imagens do circuito de segurança do estabelecimento, com a ação criminosa dos autores.
Diante das informações e da visualização das imagens mostradas pela a vítima, os policiais militares iniciaram em diligências, em busca dos autores, pois o fato acabara de ocorrer. Momentos seguintes, próximo ao campo “Poeirinha”, os militares avistaram os autores, que ao serem abordados e identificados, de imediato assumiram a ação criminosa ocorrida no estabelecimento comercial descrito acima.
Sendo assim os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, para que fosse tomadas as providencias cabíveis ao caso.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!