Autores tentaram se evadir da viatura policial, mas foram abordados, após acompanhamento tático.
A perseguição aa dupla de motociclista armados com revólver, ocorreu por volta das 18:40h, da terça-feira (13), na Vila Juquita.
Policiais militares realizavam rondas ostensiva/preventivas, pela a Rua Avaré, quando avistaram dois elementos em uma motocicleta, de cor Azul, em alta velocidade, e que ao perceberem a presença da viatura policial, vieram a acelerar, e tentaram despistar a viatura. Diante da tentativa de fuga e da suspeita dos mesmos, estarem de posse de algo ilícito, foi realizado um acompanhamento tático a dupla, tendo os PMs logrado êxito em interceptar e abordar os autores.
A motocicleta era conduzida por L. M. de S. A. (21), tendo como passageiro o adolescente C. S. C. (17).
Durante revista pessoal foi encontrado na cintura do adolescente C. S. C. (17) um revólver calibre .32, da marca Taurus, com três munições no tambor, sendo que uma estava com a espoleta deflagrada.
Também foi localizado no bolso de L. M. de S. A. (21), duas munições intactas de calibre .765, sendo ainda constatado a falta de habilitação do mesmo, bem como o CRLV da motocicleta, encontrava-se vencida.
Diante dos fatos, os autores foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, para que se tomem as devidas providencias cabíveis, sendo o veículo retido, para fins de ser encaminhado ao Pátio do Ciretran de Maracaju.
O autor L. M. de S. A. (21) foi preso em flagrante pelos os crimes de “PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO e FABRICO, COMÉRCIO, OU DETENÇÃO DE ARMAS OU MUNIÇÃO”.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!