Hudson Cosmno Honaiser Barros (24) e Pablo Pereira Freitas (22) foram presos pela Polícia Militar em flagrante na madrugada de domingo (20) por volta das 00:10, na Rua Joaquim Murtinho, próximo a Casa Lotérica.
Informações obtidas por nossa redação através de boletim de ocorrência da PM, que receberam uma denúncia anônima através do telefone de emergência 190, onde o denunciante relatou que havia três indivíduos sentados ao lado de um comércio de vendas de espetinho, e que um indivíduo de camiseta clara estava com um revólver em punho e que efetuou dois disparos com arma naquele local.
Todavia mediante a denúncia uma guarnição da Polícia Militar composta pelo Cabo Sartori e Soldados Ivan, Gilvan e Marciele se deslocaram ao local informado e lograram êxito em encontrar os suspeitos.
Imediatamente foi realizado abordagem dos mesmos e em revista pessoal foi encontrado na cintura de Hudson um revólver da marca Taurus, calibre .38 com quatro munições intactas. Ao ser feita revista pessoal em Pablo foi encontrado em sua mão duas cápsulas deflagradas do mesmo calibre. Sendo que Pablo assumiu ter sido ele o autor dos dois disparos com arama de fogo.
Hudson relatou aos policiais que não possui porte nem registro da arma encontrada com ele, e que ele não seria o proprietário da arma e que conhece o proprietário da arma apenas pelo apelido de “TICO”.
Bom desta vez o “TECO” saiu caro, e os dois foram presos em flagrante e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as devidas medidas que o caso necessita.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!