Autor ao ser abordado pelos os militares, estava com a arma de fogo em sua cintura.
O fato ocorreu na ultima terça-feira (27), por volta das 19:30h, na Rua Quintino Bocaiuva, defronte a sede da Secretaria de Promoção Social.
Consta em boletim de ocorrência, que a Polícia Militar foi acionada via COPOM 190para atender uma ocorrência de ameaça, segundo as informações várias pessoas que moram na quitinete (coletiva) estavam se sentindo intimidadas, pois o proprietário o senhor M. P. dos S. (84) havia ingerido bebidas alcoólicas e estava com a arma de fogo em punho, com estado emocional alterado, colocando em risco familiares e inquilinos.
OS Militares se deslocaram até o local, e em contato com algumas pessoas que estavam no local, foram informados que o autor estava no pátio das quitinetes, como o local é de moradia coletiva, um morador abriu o portão e a guarnição entrou e deparou-se com o autor, que foi abordado, e ao ser realizado a revista pessoal, foi encontrado em sua cintura um revólver TAURUS, calibre .38 especial, com seis munições intactas.
Foi solicitado o registro e porte da arma em tela, mas o idoso informou que não possuía.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão para M. P. dos S. (84) pelo porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, para que fossem tomadas as providências cabíveis.
Os moradores foram orientados a registrar ocorrência de ameaça.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!