Autor estava em posse de 15 papelotes de crack para a venda.
Por volta das 17:00h, da tarde da sexta-feira (17), policiais militares realizavam rondas ostensivas/preventivas pela a vila Moreninha, para fins de coibir crimes como roubo, furtos e outros delitos, quando em deslocamento pela a Rua Zeferino Correia da Silva, os policiais avistaram dois elementos que faziam uso de substancia análoga a Crack. Momento ao qual os elementos perceberam a aproximação da viatura policial, ambos os indivíduos empreenderam fuga adentrando alguns quartos de uma quitinete existente no local.
Durante o acompanhamento tático e buscas pelos autores, os policiais lograram êxito em abordar A. J. R. de O. (22), vindo o mesmo se identificar como proprietário do local, durante revista pessoal fora encontrado em seu bolso, a quantia de R$ 368,00 (trezentos e sessenta e oito reais) em cédula de dinheiro nacional, sendo também encontrado no bolso do autor 15 papelotes de substancia análoga a Crack, prontas para a comercialização.
O autor relatou aos PMs que não possui serviço fixo e usa o local como boca de fumo.
Diante os fatos o autor foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, sendo preso em flagrante pelo o crime de tráfico de drogas.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!