Jovem estava em posse de Haxixe e super Maconha “Skank”.
A prisão de L. H. S. do A. (18), ocorreu por volta das 01:40h da madrugada do sábado (13), quando policiais militares que realizavam rondas ostensivas e preventivas, pelas as proximidades do terminal rodoviário, localizado no Jardim Dom Bosco, decidiram realizar uma abordagem de rotina a um veículo ônibus, que realiza o itinerário Ponta Porã/Campo Grande. Assim durante entrevista e revista pessoal nos passageiros, foi localizada uma mochila de cor preta, que estava aos pés do autor L. H. S. do A. (18), e em seu interior continha nove tabletes de entorpecentes, sendo cinco invólucros de Haxixe, que ao serem pesados totalizou a quantia de 1,5 kg e quatro tabletes da super Maconha Skank, que ao serem pesados, resultou em 1,2 kg.
L. H. S. do A. (18), informou que adquiriu a droga na cidade de Ponta Porã, pela quantia de R$ 2.000,00 e levaria a droga até a capital Campo Grande, onde ele a comercializaria, pois ele lá reside.
Afirmou ainda que ficou na região de fronteira com o Paraguai por dois dias, em um hotel, até conseguir negociar e pegar a droga.
Diante dos fatos L. H. S. do A. (18) recebeu voz de prisão em flagrante, sendo lido seus direitos constitucionais e encaminhado juntamente com a droga, para a Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências que o caso requer.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!