Autora de 40 anos de idade, chegou na residência agressiva e começou a discutir com outros residentes, e posteriormente agrediu sua filha de 22 anos de idade, com um golpe de faca no braço esquerdo.
Consta em boletim policial que o fato ocorreu por volta das 02:50h, da madrugada da quarta-feira (27), na Rua Circular, Conjunto Ema Rigo.
O boletim foi registrado como Lesão Corporal Dolosa (violência doméstica), segundo informações moradores da residência acionaram o Corpo de Bombeiros via telefone de emergência 193, onde relatavam que na referida residência havia um a pessoa do sexo feminino vítima de ferimento por arma branca (faca), no braço esquerdo.
Rapidamente os militares do Corpo de Bombeiros foram ao local, e realizaram o atendimento emergencial, e encaminharam à vítima de iniciais L. DA S. P. (22) ao Pronto Socorro para atendimento médico.
Mediante os fatos os militares do Corpo de Bombeiros, comunicaram a Polícia Militar sobre as circunstâncias do ocorrido, e uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local e entrou em contato com a senhora M. G. da S. P. (68) que relatou que sua filha A. DA S. P. (40) faz uso de drogas e chegou alterada e agressiva em casa, e sem motivos aparentes começou a discutir com os outros residentes, e em dado momento a autora A. DA S. P. (40) utilizou-se de uma faca que estava na cozinha e golpeou a sua filha L. DA S. P. (22) no membro superior esquerdo, causando uma lesão incisiva. Não foi localizado o instrumento de delito (faca) utilizada pela a autora. A. DA S. P. (40), que ainda se encontrava pelo o local, e foi detida, não apresentando resistência aos trabalhos policiais.
A autora fora encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as devidas providências que o caso requer.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!