Autora afirmou aos militares que está gestante e que havia perdido seus documentos pessoais.
Na noite da quinta-feira (12/03), por volta das 19:20h, a Polícia Militar prendeu uma mulher de iniciais M. R. S. (19) por tráfico de drogas e tráfico internacional de arma de fogo.
Uma guarnição da Polícia Militar realizava policiamento ostensivo e preventivo, nas proximidades da Avenida Marechal Floriano Peixoto, quando por volta da hora acima mencionada, abordaram para fiscalização, um veículo Van de Transporte, contendo cerca de 15 passageiros.
Ao realizarem o procedimento de revista as bolsas dos passageiros, foi encontrado em uma bolsa de cor vermelha, três caixas contendo 50 munições cada, calibre 9 mm marca Americam Eagle; uma caixa contendo 50 munições calibre 9 mm marca Lugger; uma caixa contendo 50 munições calibre .357 marca Blazer (Magnun); uma caixa contendo 50 munições calibre .380 marca Armscor (USA); quatro caixas contendo 25 munições cada calibre 12 marca Valor (Armusa), além de cinco tabletes de uma substância esverdeada envolta em fita adesiva, substância essa com odor e características de maconha, que após ser pesado, totalizou 4,396 kg (quatro quilos, trezentos e noventa e seis gramas).
Ao conferir o ticket de bagagem, com as das passagens, foi identificada como proprietária da bolsa a autora M. R. S. (19).
M. R. S. (19) informou que um homem a encontrou no terminal rodoviário da cidade de Coronel Sapucaia, e lhe entregou a bolsa com o material, para que a mesma entregasse a mesma bolsa, a uma pessoa na capital Campo Grande, sendo que pelo transporte do material ela receberia a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais).
A autora relatou que perdeu seus documentos pessoais, e informou que está gestante. A autora ainda trazia consigo a quantia de R$ 112,00 (cento e doze reais). Na mochila com roupas foram encontrados objetos pessoais como: roupas, perfumes, além de dois aparelhos de telefone celular marca SAMSUNG.
Diante dos fatos a autora que está gestante recebeu voz de prisão e foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, para lavratura do flagrante delito, onde permanece a disposição do judiciário.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!