Mulher estava transportando droga em itinerário e disse aos policiais que droga seria vendida em Maracaju.
A ação da Polícia Militar ocorreu por volta das 09:30h, da manhã da segunda-feira (27), onde a guarnição dos militares composta pelo o Tenente Penzo, Sargento M. Alves e Soldados Dal Moro e Nascimento, empenhados na desenvoltura da Operação Hórus, realizaram a abordagem da jovem do sexo feminino de iniciais L. R. da S. (19), que acabara de descer de um ônibus que tinha como itinerário Sidrolândia/Maracaju.
A jovem ao descer do ônibus, percebeu a presença da viatura policial, e aparentou ficar nervosa com a presença dos policiais nas proximidades, e desviava o olhar, e estava agitada, tentando embarcar em um carro de aplicativo de transporte.
Desse modo, foi dada a ordem de parada ao carro, e ao realizarem a abordagem, foi feita a revista nos pertences da jovem L. R. da S. (19), e em uma bolsa de cor rosa, foi encontrada uma pedra de aproximadamente 152 (cento e cinquenta e duas) gramas de uma substância análoga ao crack ou pasta base.
Questionada a jovem sobre a motivação que a trouxe para a cidade de Maracaju, ela afirmou que não poderia falar nomes, e tinha recebido essa droga para trazer e ser vendida na cidade de Maracaju.
Assim, foi dada ordem de prisão e explanado os seus direitos. L. R. da S. (19) e foi conduzida juntamente com a droga apreendida, até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi presa em flagrante pelo o crime de tráfico de drogas e está a disposição do judiciário.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!