Homem estava com facão escondido na cintura.
Consta em boletim de ocorrência, que policiais militares realizavam rondas ostensivas/preventivas na Rua Olsair Lopes do Nascimento, próximo ao antigo motel Chaparral, Vila Adrien, quando por volta das 06:30h, da manhã desta sexta-feira (16) visualizaram um indivíduo com uma pochete na cintura, tipicamente usada por traficantes e que o indivíduo ao ver a viatura policial, acelerou na tentativa de empreender fuga com sua bicicleta.
Desse modo, diante da fundada suspeita de estar em posse de algo ilícito, foi realizada a abordagem, e ao ser abordado foi verificado que ele estava em posse 10 porções de substancia análoga a maconha, que após pesagem resultou em 43 gramas e uma porção de substancia análoga a cocaína pesando 0,15 gramas, além de uma certa quantia em dinheiro. Ademais, em sua cintura foi localizado um facão de aproximadamente 35 cm de lâmina com cabo preto.
Ao ser questionado, o autor M. C. S. (24), confessou que estaria evadido do sistema prisional e que estava vendendo drogas a mando do vulgo “Lalau”, que inclusive este estaria ligando para o autor de dentro da prisão durante a abordagem e prisão do autor.
Por sua vez, os militares se deslocaram para a Rua da Caixa, Vila Adrien, onde o autor M. C. S. (24) disse que guardava mais drogas, contudo somente foi encontrada uma balança de precisão.
Assim, o autor foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os ilícitos, bem como com o celular, sendo o mesmo autuado em flagrante.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!