Dupla de bandidos aborda vítimas e diz “passa tudo e respeita nós, que nós é da família PCC".
Informações obtidas através de boletim de ocorrência, afirma que por volta das 22:50h, da quarta-feira (24), a Polícia Militar foi acionada via telefone de emergência 190, onde o solicitante afirmava que estava ocorrendo uma briga, na Rua Major Carlos da Silva, bem defronte ao Hotel Devilly.
Uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas ostensivas e preventivas, próximo ao local e rapidamente chegou no local, e visualizaram dois indivíduos/autores identificados como D. R. S. (19) e V. dos S. do N. (22) com pedras nas mãos, tentando atacar dois homens que estavam do lado de dentro do referido Hotel, ao avistar a aproximação da viatura da Polícia Militar, os indivíduos fugiram, sendo que os militares, saíram em perseguição ao autor de iniciais D. R. S. (19), que fugiu pulando muros de inúmeras residências.
Mediante a fuga dos autores, os militares solicitaram apoio de uma segunda viatura da Polícia Militar, que rapidamente chegou ao local, e foi feito o cerco no terreno onde o autor D. R. S. (19) estava homiziado. Ao adentrarem no terreno, o autor novamente pulou para rua, onde foi abordado e imobilizado, o mesmo estava com a cabeça ensanguentada, sendo encaminhado ao Pronto Socorro para atendimentos médicos.
No Hotel Devilly, os militares entraram em contato com as vítimas A. G. S. (34) e R. E. A. (44), e relataram que são da cidade de Dourados e trabalham com entrega de bebidas e estavam hospedados no referido Hotel, e no momento dos fatos as vítimas estavam retornando da janta, e ao se aproximarem do Hotel, foram abordados pelos autores que chegaram dizendo "passa tudo e respeita nóis que nóis é da família PCC", as vítimas continuaram andando, momento ao qual os autores pegaram pedras que estavam no chão, e partiram para cima das vítimas atingindo R. E. A. (44) que juntamente com A. G. S. (34) correram pra dentro do Hotel, mas mesmo estando no interior do Hotel, os autores jogaram pedaços de pedra e de concretos, contra as vítimas, e acertaram a porta de vidro da recepção, quebrando-a.
O autor D. R. S. (19) acabou se lesionando, e a vítima R. E. A. (44) foi encaminhado ao Pronto Socorro pelo o Corpo de Bombeiros, com vários cortes na cabeça e permaneceu internado devido as lesões na cabeça.
A vítima A. G. S. (34), após checagem no sistema policial SIGO, foi constatado mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo, sendo ele encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
O segundo autor V. dos S. do N. (22) não foi localizado, e o autor D. R. S. (19), após ser atendido no Pronto Socorro, com suturação na cabeça, também foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, para providências que o caso requer.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!