Autor vendeu bicicleta pelo o valor de 100,00 R$, e tentou fugir na tentou fugir no momento da abordagem policial, estando em posse de duas facas em sua cintura.
A guarnição da Polícia Militar foi acionada via COPOM 190, para averiguar um furto de uma bicicleta MAX CALOI de cor preta, na sexta-feira (25), as 14:45h, na Rua Nestor Muzzi, Conjunto Ilha Bela.
No local, em contato com a solicitante, mãe da vítima, relatou que seu filho Y. V. O. L. (7) estava brincando em frente à casa da vizinha com sua bicicleta, que em dado momento o autor M. H. C. I. (19) passou na rua, pegou a bicicleta de Y. V. O. L. e saiu do local. Pessoas presente no local, disseram se tratar de M. H. C. I. (19), que morava com sua avó em uma casa bem próxima, de onde ocorreu o furto.
A equipe da Polícia Militar, deslocou até a casa do autor, encontrando a residência vazia. Dando a volta no quarteirão, os policiais avistaram M. H. C. I. (19) chegando em sua residência. Na abordagem foi localizado duas facas na cintura de M. H. C. I (19), e um celular Motorola. Questionado sobre a bicicleta, M. H. C. I. (19) disse estar na casa de F. S. C. (18), relatando tê-la deixado lá, para buscar mais tarde.
Diante desta informação a guarnição de PMs, foi até a residência e localizou a jovem do sexo feminino de iniciais F. S. C. (18), que afirmou ter comprado a referida bicicleta de M. H. C. I (19) pelo valor o de 100,00 R$. Posteriormente M. H. C. I. (19) confessou ter vendido a bicicleta por este valor.
Os envolvidos foram encaminhados juntamente com a bicicleta recuperada para a Delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Foi necessário o uso de algemas, pois o autor M. H. C. I. (19) tentou fugir no momento da abordagem.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!