Adolescente afirmou que comprou bicicleta pelo valor de 600,00 R$. Bicicleta vale cerca de 2 mil reais.
O COPOM da Polícia Militar foi acionada via telefone de emergência 190, por volta das 14:30h do sábado (22), onde a solicitante vítima, relata ter visto um indivíduo transitando próximo a sua residência, com a sua bicicleta, que fora produto de “Furto”.
Mediante as informações e a solicitação uma guarnição da Polícia Militar se deslocou para o local e em contato com a vítima/comunicante, esta informou aos policiais que o indivíduo, seria um rapaz de pele negra, blusa branca e boné vermelho, e que segundo a vítima seria um morador próximo da sua residência. Em rondas os militares localizaram o adolescente F. S. F. (16) que reside na Rua Lazaro de Lima, Conjunto Geazone, e estava em frente a sua residência.
O adolescente se encontrava com amigos sentado na calçada e perguntado se ele teria uma bicicleta cor prata de marca Track, o mesmo informou que adquiriu uma recentemente. Foi informado ao adolescente que havia uma bicicleta similar, que era produto de furto. O adolescente autorizou a entrada da guarnição da Polícia Militar para conferência do número do quadro, sendo que a referida confere com o produto de furto. F. S. F. (16) relatou ter comprado na noite da quinta-feira (20), de um tal de Dionatan que passou pela rua de sua casa e ofereceu a mesma pelo preço de R$ 600,00 e alegou levar a nota fiscal em outra data.
A senhora D. da S. S. relatou aos PMs ter emprestado o dinheiro para compra, porém a senhora não foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil, pois estava visivelmente embriagada. Sendo assim o adolescente F. S. F. (16) foi conduzido por “Receptação” em companhia de sua irmã para a Polícia Civil para que as providências sobre o caso fossem tomadas.
A bicicleta também foi entregue na Polícia Civil, onde posteriormente foi devolvida a sua proprietária.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!