Um dos autores ao perceber a aproximação da viatura da Polícia Militar apresentou nervosismo e "a casinha caiu".
Consta em boletim policial que por volta das 09:00h da manhã do sábado (5), a Polícia Militar foi acionada via telefone de emergência 190, onde o comunicante relatava que sua loja de confecções localizada a Rua Olsair Lopes do Nascimento, Vila Juquita, havia sido furtada.
O comunicante afirmou que foram furtados, várias peças de roupas, carteiras, meias, perfumes e bonés.
Diante da solicitação uma equipe da Polícia Militar se deslocou ao referido endereço e iniciou rondas nas proximidades, no intuito de localizar o possível autor. Bem próximo do local os militares avistaram um jovem de apenas 14 anos de idade, de iniciais L. O. S. B., e o abordaram, sendo que este afirmou aos policiais ser usuário de drogas.
Diante o jovem estar muito nervoso com a abordagem policial, logo após uma breve entrevista, o menor infrator entrou em contradição, vindo a confessar ser o autor do “Furto” ocorrido na loja de confecções.
L. O. S. B. (14) afirmou ter tido um comparsa para cometer o furto, sendo este outro menor idade de iniciais D. X. (14), e que os produtos do furto, estavam em sua casa localizada na Rua Elcio Barbosa, Conjunto Geazone. Os militares se deslocaram ao referido endereço, e com a permissão do pai do menor infrator, os policiais adentraram a residência e localizaram uma parte do material furtado.
Em seguida L. O. S. B. (14) indicou aos PMs, onde residia o seu comparsa D. X. (14), sendo este morador a mesma rua, mas alguns números depois.
Na residência foi localizado o menor infrator D. X. (14), juntamente com o material restante do furto.
Mediante os fatos, ambos os envolvidos foram detidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material recuperado, para que se fossem tomadas as devidas providencias ao caso.
Os autores/menores afirmaram aos PMs, que já haviam planejado um segundo furto, a uma loja nesta cidade, mas como dizem os militares “a casinha caiu”.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!