Vítima possui dívida de R$ 1.500,00 com o autor.
A vítima/comunicante P. B. L. (23) compareceu a sede da Polícia Militar por volta das 11:30 hs de hoje (7) afirmando que gostaria de registrar um boletim de ocorrência devido um homem tê-lo ameaçado com uma arma de fogo.
Diante destas afirmações uma guarnição dos PMs decidiu acompanhar a vítima P. B. L. (23) até a Rua 1, Conjunto Ingá, onde reside o autor.
A vítima P. B. L. (23) informou que tem uma dívida de R$ 1.500,00 com o autor A. J. A. S. (53) e que na data de hoje A. J. A. S. (53) foi até sua residência cobrar a dívida e falou com sua esposa dizendo que “iria receber de qualquer jeito, por bem ou por mal”.
Após isso sua esposa ligou para ele e comentou o que havia ocorrido. Contudo P. B. L. (23) após este ocorrido se dirigiu até a residência do autor A. J. A. S. (53) no endereço acima citado, e A. J. A. S. (53) repetido as mesmas palavras e mostrou um revólver e disse “vou mostrar pra você quem é homem”.
Mediante a ameaça a vítima P. B. L. (23) entrou em seu veículo rapidamente e ao dar marcha a ré derrubou a motocicleta Honda Biz de cor Azul com placa de Pato Branco/PR de propriedade do autor A. J. A. S. (53) que estava estacionada defronte à residência.
A. J. A. S. (53) entregou espontaneamente o revólver calibre .38 da marca Smith Wesson aos PMs.
Diante dos fatos vítima, autor e arma de fogo apreendida foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas pertinentes ao caso.
Sendo que A. J. A. S. (53) responderá pelo crime de “Posse Irregular de Arma de Fogo de Uso Permitido”.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!