Um dos presos foi baleado em suas duas pernas
Na noite de ontem (07) por volta das 20h30min, a Polícia Militar recebeu denúncia sobre tráfico de drogas na BR-267, nas proximidades do viaduto, onde um veículo VW/Gol e uma motocicleta YBR 125 com outros dois homens estavam em atitude suspeita em companhia de mais dois indivíduos que estavam em um veículo GM/Ômega de cor verde metálico.
Os militares então se deslocaram à referida rodovia, onde os traficantes do veículo VW/Gol e dá motocicleta YBR 125 ao avistarem a viatura policial que conduzia dois Soldados de Polícia Militar, se evadiram em direção à cidade, o veículo VW/GOL acatou a ordem de parada já a motocicleta não acatou a ordem de parada imposta pelos militares e avançou em direção aos policiais, momento em que um dos Soldados de Polícia Militar entrou em luta corporal com EDMO BARBOSA PACHE (48) de vulgo Zezé que conduzia a motocicleta, onde Zezé tentou se apossar da arma de fogo do Soldado, diante disso, o Soldado foi ferido com dois disparos de arma de fogo na perna direita, momento em que o outro soldado efetuou dois disparos de arma de fogo atingindo EDMO BARBOSA PACHE (48) de vulgo Zezé, em suas duas pernas.
Após a chegada de reforços, os autores foram dominados e no interior do veículo VW/GOL foi encontrado várias caixas contendo substancia análoga à maconha que após pesagem totalizou 83 kg.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorros aos feridos, contudo o Policial Militar ferido foi encaminhado ao Pronto Socorro por uma viatura de polícia militar devido à gravidade dos ferimentos.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos quatro indivíduos que se encontravam no local sendo eles JEFERSON FERREIRA ARISTIMUNHA (32) e THIAGO BARBOSA PACHE (32) que estavam no veículo VW/GOL e EDMO BARBOSA PACHE (48) de vulgo Zezé e GENARO MEDINA DA SILVA (26) que estavam na motocicleta.
EDMO BARBOSA PACHE (48) de vulgo Zezé, foi conduzido ao Pronto Socorro de Maracaju pelos militares do Corpo de Bombeiros.
Após a prisão dos quatro indivíduos acima citados, os militares da Polícia Militar iniciaram diligencias em busca de localizar os outros dois homens que estavam no veículo GM/Ômega e haviam se evadido em direção à cidade. Os meliantes sendo eles FABIANO SILVA DOS SANTOS (39) e MARCIO JOSE SILVA DOS SANTOS (36) foram localizados na Av. Marechal Floriano Peixoto em frente ao Estádio Loucão, em abordagem, foi verificado o histórico de ligações do celular de FABIANO, onde havia ligações efetuadas ao celular que se encontrava em posse de EDMO BARBOSA PACHE (48) de vulgo Zezé, confirmando que os seis fazem parte do mesmo grupo criminoso.
No veículo VW/GOL ainda foi encontrada uma balança de precisão.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a todos os envolvidos, os quais foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!
Marcio Fernando
Marcio Fernando
Vivemos num pais de MENTIRAS, CORRUPÇÃO, DESONESTIDADE, POLITICOS QUE FALAM BONITO NA ÉPOCA DAS ELEIÇÕES E DEPOIS NÃO CUMPRI, e quando aparece algum politico honesto que queira ajudar o mais necessitado, os contrario fazem de tudo para sacanear este politico, as vezes até em fazerem coisas que agente imagina, como fizeram com o prefeito do interior de São Paulo, que o mataram. Qual a diferença dos politico brasileiro, digo, não são todos. Qual a diferença dos políticos citados no esquema da LAVA JATO, o qual todos nós sabemos em comparação ao FERNANDINHO BEIRA MAR, MARCOLA, MARCINHO PV e ai por diante. O prórpio Fernandinho Beira Mar, o qual entrevistado pelo reporte, que foi perguntado, o que dava mais dinheiro, se realmente o trafico compensa, sabe o que falou "O QUE DAR DINHEIRO HOJE NA ATUALIDADE E SER POLITICO, sabe porque ele qiz dizer isto? É bom anadar disfarçado, vestido de termo, ter imunidade, ser cara de pau e ter a coragem de mentir que não esta envolvido no esquema. Agora para completar querem fazer a mudança na previdência para fazer o trabalhar trabalhar ate morrer. Roubaram tanto, que perderam a noção da situação, instalou-se uma dentro do nosso pais a CLETOCRACIA que significa: É um termo que designa um Estado governado por ladrões, não é mais DEMOCRACIA. A coisa ficou invertida. Esse ORGÃO DOS DIREITOS HUMANOS, quando um vagabundo morre em troca de tiro com a POLICIA, a primeira providencia que eles querem saber SE HOUVE ABUSO POR PARTE DA POLICIA, quando ja na midia ja é relata que que foi troca de tiros, como fica a situação dos policiais, vai esperar tomar uns tiros primeiro para de defender, "Isto é Piada". O Código penal ja fala sobre legitima Defesa, e o policial esta em serviço. E agora, sobre esse caso que ocorreu na apreensão das Droga ocorrido a noite de ontem (07) por volta das 20h30min, na BR-267, nas proximidades do viaduto, onde um veículo VW/Gol e uma motocicleta YBR 125 com outros dois homens estavam em atitude suspeita em companhia de mais dois indivíduos que estavam em um veículo GM/Ômega de cor verde metálico.
Os militares então se deslocaram à referida rodovia, onde os traficantes do veículo VW/Gol e dá motocicleta YBR 125 ao avistarem a viatura policial que conduzia dois Soldados de Polícia Militar, se evadiram em direção à cidade, o veículo VW/GOL acatou a ordem de parada já a motocicleta não acatou a ordem de parada imposta pelos militares e avançou em direção aos policiais, momento em que um dos Soldados de Polícia Militar entrou em luta corporal com EDMO BARBOSA PACHE (48) de vulgo Zezé que conduzia a motocicleta, onde Zezé tentou se apossar da arma de fogo do Soldado, diante disso, o Soldado foi ferido com dois disparos de arma de fogo na perna direita, momento em que o outro soldado efetuou dois disparos de arma de fogo atingindo EDMO BARBOSA PACHE (48) de vulgo Zezé, em suas duas pernas. E DIREITO HUMANOS, de quem lado vocês estão, dos POLICIAS ou dos marginas. Policiais que fazem de tudo para conter esse trafico de drogas, para que essas drogas não cheguem para destruir as nossas famílias e principalmente SENHORES DOS DIREITO HUMANOS A DA SUA FAMÍLIA TAMBÉM. "Repito, perderam a oportunidade de mandarem esses elemento fazer parte com o CEPETA NO INFERNO.
Não estou fazendo apologia e nem insentivando, mais a CONSTITUIÇÃO FEDERAL de 1988, me da o direito de livre expressão, ela diz o seguinte: TÍTULO II , DOS DIREITOS E GARANTIAS FUNDAMENTAIS, CAPÍTULO I, DOS DIREITOS E DEVERES INDIVIDUAIS E COLETIVOS - IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.
Marcio Fernando