Autor disse que receberia a quantia de 1.500,00 R$ pelo trabalho de levar o veículo até Ponta Porã.
Por volta das 15h30, da segunda-feira (19), em fiscalização de rotina na MS-164 no KM 14, foi dada ordem de parada ao veículo Honda/HR-V de cor cinza e placas aparentes GFQ-0170 de Ribeirão Preto/SP, que se deslocava sentido Campo Grande/Ponta Porã, conduzido por J.C.S.F. (25).
Durante a abordagem foi notado nervosismo excessivo do mesmo, fato que motivou atenção da GU a proceder uma vistoria minuciosa. Constatou então, haver sinais de adulteração no chassi do veículo.
Em checagem, foi constatado que suas placas originais eram FQW-0409 de Ribeirão Preto/SP e que o mesmo possuía queixa de roubo/furto.
O condutor relatou que foi orientado via celular a pegar o carro na Cidade de Campo Grande, próximo à Empresa "Café Brasileiro".
As chaves estariam no veículo e ele deveria seguir para a cidade de Ponta Porã, onde um terceiro receberia o veículo e o pagaria a quantia de R$ 1.500,00 pelo serviço prestado.
Diante os fatos, fora dada voz de prisão ao condutor pela prática de receptação e conduzido juntamente com o veículo recuperado à DP de Maracaju para que o autor seja autuado em flagrante.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!