O lixo é questão de saúde pública afirmou Prefeito Maurílio.
Por volta das 10:00h da manhã de hoje (27) agentes da PRF, Policiais da PRE e da Polícia Militar de Maracaju, realizaram o cumprimento de liminar judicial e retiraram todos os caminhões que estava sob a pista de rolamento e organizaram o local para o estacionamento das carretas que aderiram a paralização.
A paralização dos caminhoneiros em Maracaju, ganha todos os dias, apoio de pessoas, empresas e entidades, e já se tornou, ponto de encorajamento contra os deméritos de um governo corrupto e imperialista.
O movimento de paralização dos caminhoneiros na BR-267é tranquilo e totalmente passivo, não havendo até a tarde de hoje (27) nenhuma ocorrência registrada.
Momento em que a equipe do MaracajuSpeed chegava ao local, presenciou que um caminhão frigorifico que estava carregada com carne bovina, estava sendo liberado pelos coordenadores do movimento, PRF, PRE e PM, para seguir viagem.
Posteriormente chegou no movimento o Prefeito Maurílio, destacou seu apoio ao movimento e auxiliou no abastecimento de água, usando o caminhão pipa da prefeitura, em conversa com um dos coordenadores da paralização “Nego da Acamar”, o prefeito ressaltou a importância da liberação dos caminhões que transportam o lixo para a cidade de Dourados, pois o lixo é uma questão de saúde pública e a coleta na cidade de Maracaju e Distrito Vista Alegre haviam sido interrompidos a três dias.
Com a liberação do transporte os serviços de coleta na cidade serão retomados.
Nego da Acamar assumiu o compromisso com o prefeito e disse que o movimento irá abrir passagem aos caminhões de transporte do lixo.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!