Autor de 25 anos de idade afirmou aos agentes da PRF que transportava a droga de Ponta Porã a Campo Grande.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma grande apreensão de drogas na noite de terça-feira (18) em Maracaju. Por volta das 23h45, agentes da PRF interceptaram um veículo GM/Corsa prata transportando 396 kg de maconha e 3,1 kg de haxixe na BR-267.
A abordagem ocorreu durante uma fiscalização de rotina. Ao se aproximarem do veículo, os policiais logo perceberam a presença de diversos tabletes de maconha no interior do Corsa.
O condutor, um homem de 25 anos, confessou aos agentes que transportava a droga de Ponta Porã com destino a Campo Grande. Além da maconha, a equipe da PRF também encontrou 3,1 kg de haxixe escondidos no veículo.
Para completar a ilegalidade, os policiais constataram que o Corsa utilizava placas falsas, indicando uma tentativa de burlar a fiscalização.
O autor foi preso em flagrante e encaminhado juntamente com a grande quantidade de maconha e haxixe apreendidos, para à Polícia Civil de Maracaju, onde responderá pelos crimes de TRÁFICO DE DROGAS e ADULTERAÇÂO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR.
A ação da PRF representa um duro golpe contra o tráfico de drogas na região e demonstra o trabalho constante das forças de segurança no combate ao crime.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!