124 kg de maconha em seis fardos, além de veículo roubado.
O terceiro sargento da Polícia Militar do MS, Ercílio Alves Feitosa (53), foi preso na data de ontem (24) aqui na região de Maracaju, com um veículo Hyundai HB20 prata com ocorrência de roubado.
A prisão foi feita na BR-267 por policiais rodoviários federais. A suspeita é que o policial tenha ligação com o tráfico de drogas.
Policiais que abordaram o carro sentiram um forte cheiro de maconha no HB20 e decidiram fazer buscas na região onde o carro foi abordado e encontraram 124 kg de maconha, acondicionados em seis fardos, em uma lavoura de milho próximo as margens da BR-267 no sentido que liga o município de MARACAJU ao município de JARDIM.
De acordo com os policiais que fizeram a prisão, o HB20 usava placa de outro carro do mesmo modelo, o chamado “dublê”, e tinha documento falso. Entretanto, através de outros sinais de identificação os policiais descobriram que o HB20 é roubado.
A suspeita é que Ercílio Feitosa tenha sido alertado pelo batedor sobre a presença da PRF na estrada e decidiu se livrar da maconha e para tentar passar pela barreira apresentou sua carteira funcional da Polícia Militar.
O terceiro sargento viajava acompanhado do filho. O Sargento foi encaminhado juntamente com o veículo e a maconha para a delegacia da Polícia Federal em Dourados. Em 2013, Feitosa ficou ferido após se envolver em um tiroteio com um motorista no Jardim Pioneiro, em Campo Grande.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!
Ebenezer Rumberli