Maracaju: Produtor rural pulou a cerca, e ele e sua família são ameaçados de morte após traição ser descoberta

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil na manhã desta quarta-feira, mas o caso ocorreu no dia 28/07 em uma propriedade rural que fica a cerca de 17 km do perímetro urbano de Maracaju.

A vítima homem de iniciais A. F. V. (38) procurou a delegacia para registrar boletim de ocorrência de “Ameaça” contra sua vida e de sua família. A. F. V. (38) afirmou ao agente que três homens o estariam realizando as ameaças. Indagado sobre qual seria o motivo das ameaças, o mesmo informou que ele mantinha um caso extraconjugal com a senhora “J”, a aproximadamente cinco meses, a vítima relata que após este caso extraconjugal ser descoberto, o mesmo passou a receber ameaças dos autores.

Relatou ainda que os autores fazem guarda em frente a sua chácara, a vítima cita que os autores estão armados, e que foi informado por um dos vizinhos, que os autores estão fazendo campana, no intuito de pegá-lo juntamente com sua família. E não contente com as ameaças os autores foram até sua propriedade derrubaram o portão da chácara, gradearam as duas estradas que davam acesso a sua propriedade rural.

A. F. V. (38) mencionou ainda que ele e sua família estão impedidos de voltar para sua residência, pois os autores ameaçaram dizendo: QUE SE ALGUÉM VOLTAR LÁ, TODOS VÃO MORRER, POIS ELES VÃO MATAR TODOS.