Mesmo com a chuva forte dos últimos dias o fim de semana foi tenso em Maracaju, no setor da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.
O proprietário do veículo Golf de cor Cinza e placas GTZ-0008 de Maracaju, transtornado e sem explicar quais os motivos tentou na noite de domingo por volta das 21:30, transformar seu veículo em um “coquetel molotove”.
Segundo informações de testemunhas oculares o condutor parou o veículo na Rua Joaquim Murtinho, próximo a Loja Ki Barato, e começou a danificar seu veículo quebrando vidros e acessórios internos, em seguida retirou a tampa do tanque do veículo e utilizando de um pedaço de pano enfiou no bocal do tanque e ateou fogo. Por muita sorte o tecido queimou mas não iniciou as chamas.
Um rapaz tentou evitar que o proprietário continuasse com a destruir seu veículo, mas o proprietário enfurecido agrediu o rapaz atacando algo na cabeça do mesmo, o ferindo.
Populares acionaram o Corpo de Bombeiros que rapidamente se deslocou ao local do fato e conteve o pequeno princípio das chamas. O condutor após a chegada do Corpo de Bombeiros no local saiu andando a pé e tomou de rumo ignorado por todos.
Posteriormente a Polícia militar compareceu no local do fato e autorizou que o veículo fosse colocado de forma correta sob a pista, evitando que outros veículos se envolvessem em um acidente com o mesmo.
Como a atitude do proprietário em destruir seu próprio patrimônio não é crime, não houve intervenção da Polícia Militar perante o mesmo, haja visto que o veículo está devidamente legal.
Motoristas que trafegavam pelo local estavam nervosos e por muito pouco não ocorreu um segundo fato de vias de fato (briga) envolvendo o condutor de um veículo Saveiro de Cor Prata e um motociclista.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!