Vítima teve rosto desfigurado a golpes de facão.
Vladimir Lenin Rosa (39) “Galvão” como era mais conhecido, foi assassinado com vários golpes de facão em um barraco nas proximidades da antiga estação ferroviária.
A Polícia Militar foi acionada através do telefone de emergência 190, por volta das 08:00h, por um comunicante que relatou que no paço da antiga estação ferroviária, havia um homem morto.
Uma Guarnição da Polícia Militar se deslocou para o local e encontrou a vítima Vladimir Lenin Rosa (39) “Galvão”, com vários golpes de arma branca (facão), na região da cabeça braços e pernas.
Segundo relatos de pessoas moradoras próximas do local, que afirmaram aos policiais que ouviram discussões, e barulho de pessoas brigando, e gritos, por volta das 02:00h da madrugada desta quinta-feira (7), mas como o local não possui iluminação, não saíram para ver o que havia ocorrido, e descobriram o corpo no horário acima mencionado.
No local a equipe do MaracajuSpeed, pode apurar que no interior de um dos barracos de lona, tenha sido o local do crime, com grandes poças de sangue, e marcas ao solo demonstram que após o autor cometer o assassinato, arrastou o corpo para fora do barraco de lona, por cerca de 20 metros, deixando rastros de sangue, e abandonou o corpo em meio a vegetação rasteira. Vários documentos da vítima e de outras pessoas foram localizados no interior do barraco. Populares afirmaram aos policiais que o local é frequentado por inúmeras pessoas e que “Galvão” estava morando naquele barraco a pouco mais de 15 dias.
A Polícia Civil de Maracaju foi acionada e compareceu ao local, e já iniciou as investigações, sendo apurado a identificação do possível autor e momentos seguintes, localizaram a arma utilizada no crime, um facão de aproximadamente 50 cm de lâmina, que fora jogado a cerca de 100 metros do local do crime.
A Perícia Criminal da cidade de Dourados foi acionada e chegou no local por volta das 10:10h desta manhã, e realizou os procedimentos de praxe, e liberou a remoção do corpo pela PAX Maracaju, e foi encaminhado para a cidade de Dourados para realização de trabalho de Perito Criminal, e após serem feitos os trâmites policiais, o corpo será liberado aos familiares.
Vladimir Lenin Rosa (39) “Galvão” era locutor radialista e trabalhou por vários anos em programas de rádio, sendo muito conhecido e admirado pelos ouvintes de ambas as Rádios FM de Maracaju, nos últimos meses “Galvão” estava passando por momentos difíceis, tendo se tornado dependente químico e familiares buscavam meios para interna-lo em uma clínica de recuperação.
A Polícia Militar e Polícia Civil de Maracaju estão em diligência em busca de localizar o possível, para elucidar os motivos que levaram o crime e as condições que o mesmo ocorreu.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!