PM afirmou que estava saindo de boate quando três em um veículo Saveiro tentaram encurralá-lo.
Em boletim de ocorrência, consta que o fato ocorreu por volta das 22:30h, na Rua Antônio João, Vila Juquita, onde uma guarnição do DOF realizava patrulhamento ostensivo pela a referida Vila, quando um cidadão parou os militares do DOF, e informou que um indivíduo que estava em uma caminhonete S10, de cor Prata, com placas da cidade de Dourados, havia feito alguns disparos de arma de fogo contra uma pessoa, no referido endereço.
Rapidamente os militares do DOF saíram em diligência, quando no endereço acima mencionado, os militares se depararam com o indivíduo com as características da denúncia de ter sido o autor e um indivíduo caído na calçada, alvejado, com uma arma em cima do peito.
Imediatamente o autor se identificou como sendo W. B. da C. (32), soldado da PMMS, lotado na 2ª CIPM de Maracaju, armado uma pistola .40 na cintura (arma da carga).
Segundo o soldado W. B. da C. (32), o mesmo estava saindo da referida boate, quando três indivíduos em um veículo VW/Saveiro tentaram encurralá-lo, e que o indivíduo que foi alvejado sacou de uma arma de fogo e apontou para o soldado W. B. da C. (32), momento em que o mesmo para cessar a injusta agressão, sacou sua pistola .40 e efetuou disparos, não sabendo precisar quantos disparos, momento este, em que os outros dois indivíduos saíram em fuga com o veículo Saveiro, tomando rumo ignorado.
O disparo efetuado acabou alvejando o senhor D. S. M. (29), que veio a óbito no local. Mediante os fatos os militares do DOF, recolheram a arma do soldado e o encaminharam juntamente com a mesma, para a Delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as medidas pertinentes ao caso.
Contudo a Polícia Militar de Maracaju permaneceu no local, preservando a cena do fato, até a chegada da perícia criminal, que se deslocava da cidade de Dourados.
Óbito
O senhor D. S. M. (29) foi alvejado por um disparo que atingiu sua face ao lado esquerdo e transfixou na região do pescoço (nuca).
D. S. M. (29) foi réu em caso de homicídio ocorrido no ano de 2016, na cidade de Ponta Porã, e era conhecido pelo o vulgo “SARAVA”.
Perícia Criminal
Por volta das 00:00h, da madrugada da sexta-feira, chegou ao local os peritos criminais, que realizaram o colhimento de imagens, o recolhimento dos estojos (cápsulas) e liberaram a remoção do corpo pela a PAX local, sendo encaminhado ao IML de nossa cidade.
Junto ao corpo de D. S. M. (29) foi encontrado um simulacro de arma de fogo, tipo pistola (brinquedo) e uma porção de substância análoga a cocaína.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!