Na quarta (11) na BR-060 a aproximadamente 15 km de Camapuã sentido a Paraíso das Águas ocorreu um acidente gravíssimo vitimando AMARILDO DA SILVA REIS (47).
O acidente foi entre um veículo Corsa Sedan, placas de Diamantino (MT), dirigido por AMARILDO DA SILVA REIS (47), residente de Chapadão do Sul (MS), que ficou gravemente ferido e foi socorrido ao Hospital de Camapuã, mas não resistiu e acabou falecendo no hospital.
O veículo Corsa, que seguia no sentido Chapadão do Sul-Camapuã, perdeu o controle bateu frontalmente com uma caminhonete Nissan Frontier, placas de Campo Grande (MS), conduzida pelo produtor rural LUIZ CARLOS DE CARVALHO (62) que seguia em sentido contrário, com destino a sua propriedade rural.
Com o impacto AMARILDO DA SILVA REIS (47) sofreu graves ferimentos, especialmente quebraduras múltiplas e foi socorrido pela ambulância de Camapuã até o hospital, onde acabou vindo a óbito.
A batida foi tão forte que o Corsa teve a frente totalmente destruída e ficou atravessado na pista de rolamento, enquanto que a camionete teve a roda dianteira arrancada.
AMARILDO DA SILVA REIS (47) era filiado ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Maracaju desde 2013.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!