Na manhã de hoje (01) por volta das 10h30min, duas pessoas ficaram feridas após condutor tentar ultrapassagem, perder o controle do veículo e capotar na MS-162, rodovia que liga Maracaju à Sidrolândia.
Segundo informações de populares que estavam no local, o motivo do acidente teria sido uma ultrapassagem malsucedida, o condutor R. B. S. (21) teria iniciado uma ultrapassagem quando perdeu o controle do veículo que seguia no sentido Sidrolândia/Maracaju e saiu fora da pista no sentido contrário, contudo ao tentar voltar para sua via acabou perdendo o controle do veículo que capotou por vários metros e ficou totalmente destruído em meio à vegetação que fica próximo do barranco existente na lateral esquerda da via no sentido Maracaju/Sidrolândia.
O motor do veículo foi encontrado à cerca de 200 metros de onde o veículo estava capotado, pedaços do veículo ficaram espalhados por cerca de 400 metros.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar no local encontraram a vítima A. P. G. R. O. (22) deitada ao solo ao lado do veículo com várias escoriações pelo corpo e um trauma grave na barriga com possível hemorragia interna, também visualizaram o condutor do veículo R. B. S. (21) preso em meio as ferragens, com algumas escoriações pelo corpo e com um trauma grave na cabeça. Diante dos fatos os militares do Corpo de Bombeiros realizaram os primeiros socorros da passageira que já se encontrava fora do veículo e rapidamente à encaminhou ao Pronto Socorro, enquanto alguns dos militares encaminhavam a vítimas outros ficaram no local fazendo a retirada do condutor do veículo que estava preso em meio as ferragens.
Com a retirada de R. B. S. (21) de meio as ferragens, foi constatado que o mesmo detinha um trauma grave na região da cabeça onde os militares suspeitavam de um possível TCE grave, então rapidamente R. B. S. (21) foi encaminhado pelos Militares do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro de Maracaju.
Segundo informações de condutores que seguiam pela referida rodovia e foram ultrapassados pelo veículo Citroen C3 prata de placas HTG-8581 de Campo Grande – MS, o veículo Citroen estava fazendo várias ultrapassagens perigosas e em altíssima velocidade.
A Polícia Militar esteve no local e fez controle do transito durante o socorro das vítimas e retirada do veículo do local.
A PRE também foi acionada e esteve no local para tomar as medidas cabíveis sobre o caso.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!