Vítima passou cerca de 8 horas presa dentro de veículo.
O sinistro que ocorreu na noite de ontem (05) por volta das 23h00min deixou uma vítima fatal, sendo que o sinistro foi localizado apenas na manhã de hoje (06) por volta das 07h00min.
Notasse no local que o condutor do veículo Fiat Uno de placas HRG-5455 de Rio Brilhante, Alfredo Gonçalves Nantes (56) perdeu o controle da direção do veículo próximo do km 329 da BR-267 a cerca de 38 km de Maracaju, saindo da pista e ao tentar retornar acabou capotando o veículo e parando fora da pista no sentido contrário que seguia.
Na manhã de hoje por volta das 07h00min, o Corpo de Bombeiros foi acionado via fone de emergência 193, o informante relatava que havia um veículo capotado na rodovia supracitada, onde havia o corpo de um homem fora do veículo ao solo e uma jovem presa em meio as ferragens do veículo capotado.
Diante dessas informações, uma guarnição do Corpo de Bombeiros rapidamente se deslocou até o local onde constatou a veracidade dos fatos e encontraram Alfredo Gonçalves Nantes (56) já sem vida e C. S. S. (17) presa em meio as ferragens do veículo.
C. S. S. (17) estava presa em meio as ferragens do veículo e de pronto os militares deram início a remoção da mesma e após exames de praxe foi constatado que a vítima havia sofrido uma fratura no braço direito, após imobilização C. S. S. (17) foi encaminhada ao Pronto Socorro de Maracaju e relatou que o sinistro ocorreu por volta das 23h do dia anterior.
Com o capotamento Alfredo Gonçalves Nantes (56) foi arremessado do veículo e veio a falecer no local.
O veículo trafegava no sentido Maracaju à cidade de Rio Brilhante.
A PRF está no local.
O corpo de Alfredo Gonçalves Nantes (56) permanece no local até a chegada da perícia de Dourados para que o corpo possa ser liberado.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!