O acidente ocorreu por volta das 15:00 da tarde de hoje (6) a cerca de 40 quilômetros do perímetro urbano de Maracaju.
O veículo da marca Volkswagen tipo Sedan era conduzido por Daniel da Silva Costa (29) e seguia no sentido Itaporã/Maracaju.
Populares e usuários da via acionaram o Corpo de Bombeiros informando que havia ocorrido um acidente bem próximo a ponte do Rio Santa Maria, na Rodovia MS-157 e que o veículo acidentado estava em chamas, e que o condutor havia conseguido sair do interior do veículo com o auxílio de uma mulher, mas o mesmo estava com uma possível fratura no braço direito.
Diante das informações rapidamente a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros se deslocou ao local do acidente e encontrou o condutor deitado as margens da pista de rolamento, sendo amparado por populares.
Daniel estava consciente e desorientado com escoriações pelos corpo e possível fratura fechada no braço direito. Mesmo desorientado Daniel afirmou aos Bombeiros que colidiu com uma animal silvestre “Capivara” e perdeu o controle do veículo, saiu da pista de rolamento caindo no barranco e rapidamente as chamas se iniciaram, mas com ajuda de uma mulher conseguiu sair antes que as chamas engolissem o veículo.
Daniel foi imobilizado pelos Bombeiros encaminhado ao pronto socorro de Maracaju, para atendimentos médicos.
A identificação do veículo ficou comprometida, pois o mesmo foi consumido pelas chamas e suas placas derreteram com a altíssima temperatura, além do que o condutor não soube informar a placa do veículo e afirmou que os documentos estavam no interior do veículo.
A mata as margens do acidente foi consumida pelas chamas, o terreno totalmente acidentado dificultou a extinção das chamas.
Não localizamos o animal silvestre atropelado, e o caso foi repassado as autoridades policiais para investigarem o fato.
Usuários da via que passavam pelo local se assustavam com acena e tiravam fotos e realizavam filmagem.
Daniel encontra-se na unidade hospitalar e terá que ser submetido a uma cirurgia, mas seu estado de saúde é considerado estável.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!