Autor ainda empreendeu fuga a pé, pulou muro de residência e se escondeu aos fundos da residência.
Consta em boletim policial que por volta das 12:00h, do sábado (19), policiais militares realizavam rondas ostensivas/preventivas, quando avistaram o indivíduo M. A. S. (23), já conhecido pelos meios policiais, pilotando uma motocicleta de cor vermelha, sem placa afixada, e que o mesmo ao perceber a aproximação da viatura policial empreendeu fuga em alta velocidade, fazendo manobra de retorno na via por cima da calçada. Diante da fundada suspeita de o autor estar com algum ilícito, fora realizado um acompanhamento tático, por diversas ruas das imediações da Vila Juquita, com sinais luminosos e sonoros da viatura policial ligados.
Durante a fuga do autor, o mesmo tentou se esconder com a motocicleta na antiga ferroviária, os policiais adentramos o local sentido Rua Noroeste/Campo do Poeirinha, quando avistaram o autor novamente que se deslocava em sentido contrário ao da viatura policial, em alta velocidade e não conseguiu frear sua motocicleta e colidiu na parte frontal, lado direito da Viatura Policial Trail Blazer, causando avaria no capô de pequena monta. Ainda após a queda do autor, este veio a sair correndo pelo terreno baldio e a pular um muro de uma residência na tentativa de fugir, porém com a permissão do morador foi autorizada a entrada dos policiais e lograram êxito em localizar o autor no quintal dos fundos da residência, com diversas lesões pela perna direita e pé direito. O autor foi de imediato encaminhado ao Pronto Socorro, onde recebeu diversos cuidados médicos, e posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil desta Comarca, para que fossem tomadas as devidas providências ao caso.
Foram lavrados autos de infração de trânsito ao autor, e o veículo retido para fins de ser encaminhado ao pátio do Ciretran. Durante a elaboração do boletim de ocorrência, se fez presente um advogado, que acompanhou o desenrolar do fato, envolvendo seu cliente M. A. S. (23).
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!