Homem passou com arma em frente à conveniência para ameaçar o funcionário, mas foi encontrado e detido pela Força Tática.

Marido armado tenta intimidar funcionário de conveniência por ser o suposto amante de sua esposa e acaba detido em Três Lagoas
/ Foto: Reprodução

No final da noite deste sábado (29), a Força Tática da Polícia Militar deteve um mecânico que tentava intimidar um funcionário de uma conveniência na Rua Duque de Caxias, no bairro Colinos, em Três Lagoas. O motivo da ameaça? Ciúmes e uma suposta traição.

O início da rixa: encontro na Lagoa Maior

Segundo o relato da vítima, dias atrás, o suspeito ficou sabendo que sua esposa teria trocado mensagens com o homem e marcado um encontro na Lagoa Maior.

O mecânico, que costuma viajar a trabalho, ao voltar a Três Lagoas encontrou os dois juntos naquele dia na Lagoa Maior por ter visto mensagens no celular da esposa, mas antes que pudesse tomar qualquer atitude naquele dia, o homem fugiu correndo.

Desde então, o marido passou a alimentar uma rixa contra o suposto amante de sua mulher.

Ameaça na conveniência e prisão do suspeito

Na noite deste sábado (29), o marido passou em frente à conveniência onde a vítima trabalha e, segundo o funcionário, exibiu uma arma para intimidá-lo. Sentindo-se ameaçado, ele acionou a polícia e forneceu o endereço do suspeito.

A Força Tática localizou o mecânico na Rua Joaquim Thiago da Silva, no bairro Paranapungá, no exato momento em que ele guardava seu carro na garagem de sua casa.

Durante a abordagem, os policiais revistaram o veículo e encontraram uma arma PCP (Pre-Charged Pneumatic), um modelo que utiliza ar comprimido para disparos.

Mesmo não sendo uma arma de fogo convencional, o homem foi detido e encaminhado à delegacia junto com a vítima para esclarecimentos e providências legais. O funcionário na conveniência nega o caso e disse que o fato “não tem nada a ver”.