A polícia a mulher afirmou que acordou com o clarão das chamas e viu o marido sair do local.
Um homem de 29 anos é suspeito de atear fogo na própria casa com a mulher e os cinco filhos dentro na noite desta quinta-feira (14) em Caarapó - a 283 quilômetros de Campo Grande. A polícia a mulher afirmou que acordou com o clarão das chamas e viu o marido fugindo do local.
De acordo com o boletim de ocorrência, a família mora na aldeia Tey Kuê e no dia anterior ao crime descobriu que o marido estava na casa de outra mulher. Para a polícia, a vítima, de 24 anos, contou que pediu ao suspeito para voltar a morar com a família, mas diante da resposta negativa, voltou para casa sozinha.
No relato a mulher contou que na noite de quinta-feira (14) estava com os cinco filhos quando acordou com os clarões das chamas. Rapidamente ela saiu da casa e viu o marido, identificado como Rogelindo Aquino, de 29 anos, fugindo do local.
A vítima retirou os filhos de casa e pediu ajuda do irmão e cunhada para conseguir apagar o fogo. As crianças não ficaram feridas e para a polícia a mulher contou que o único bem que conseguiu salvar foi os documentos dos filhos. O suspeito não foi encontrado.
O caso foi registrado da Delegacia de Polícia Civil da cidade como homicídio qualificado com emprego de veneno, fogo, explosivo, asfixia, tortura ou outro meio insidioso, na forma tentada.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!