Roberto César Pereira Oliveira, de 32 anos, responsável pela morte de Suellen Pereira da Costa, de 28 anos, na noite deste domingo (22), já tinha passagem por homicídio, em 2013 e lesão corporal dolosa, quando há intenção, em 2008. O autor teria esfaqueado a vítima antes de matá-la a tiros em frente a uma casa na Rua Abrão Anache no Bairro Jardim Anache.

De acordo com a delegada Rosely Molina, da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) Roberto não foi preso pelo homicídio de 2013. As investigações sobre o caso já começaram e as diligências em busca do autor também.

Conforme a delegada, Oliveira, que trabalha em uma empresa distribuidora de óleo localizada no Indubrasil, vai ser indiciado por homicídio doloso (Violência Doméstica).

Segundo a família da vítima, Suellen e Roberto estavam juntos a 7 anos e neste período ela foi agredida várias vezes, ainda assim evitada comentar sobre as violências com amigos e parente e nunca denunciou o companheiro. A mulher tinha dois filhos, um de 11 e outro de 7 anos, proveniente de outro relacionamento.

De acordo com a Polícia Civil, neste domingo o casal teria iniciado uma briga na casa onde morava. Lá, o autor teria golpeado Suellen duas vezes nas costas, mas ela conseguiu fugir e pediu ajuda para uma família que mora no bairro.

Já na casa das testemunhas, a mulher pediu água e aguardava o socorro quando Roberto chegou em um Gol GTS branco, desceu do carro já armado e atirou cinco vezes contra a ela. Antes dos disparos, o autor pediu desculpa para a família que tentava ajudar a companheira; “Me desculpem eu vou matar ela e ela sabe porquê”.