Vítimas pediram ajuda na delegacia, após os acusados ameaçarem levar eletrodomésticos das casas delas.

Mascates são presos após ameaçarem mulheres que não venderam toda mercadoria em MS
Caso aconteceu em Ribas do Rio Pardo. / Foto: Divulgação

Quatro homens, de 24, 25, 26 e 31 anos foram presos, no final da tarde dessa quarta-feira (16), em Ribas do Rio Pardo, após ameaçarem duas mulheres, de 22 e 28 anos, que não conseguiram vender toda a mercadoria que haviam pegado com os acusados. 

Conforme Boletim de Ocorrência, uma das vítimas foi até a delegacia da cidade informar que estava sendo ameaçada por um homem, com quem ela havia pegado lingeries para revender sob o valor completo de R$ 900 que ela deveria repassar a ele. 

Porém, a vítima não conseguiu vender tudo e, quando o homem foi cobrá-la, ela informou que não havia conseguido todo o dinheiro, e argumentou se poderia passar o dinheiro que tinha, mais o restante do material não vendido. 

O acusado disse que não aceitaria e que só sairia dali com todo o dinheiro. Ele afirmou, ainda, que levaria a geladeira dela, ou qualquer outro eletrodoméstico que completaria o valor. 

Enquanto a mulher estava na delegacia, outra vítima ligou para o local dizendo que também estava sendo ameaçada pelos mesmos homens. 

Além disso, a primeira mulher começou a receber áudios com ameaças, sendo xingada a todo momento pelos acusados. 

Dessa forma, os policiais foram até a casa de uma das vítimas e esperaram os acusados chegarem à residência. 

Quando os suspeitos apareceram, foram abordados pelos agentes, que questionaram o ocorrido. Um deles afirmou que de fato ameaçou a mulher, pois essa seria a única forma de receber a quantia devida, e que eles são acostumados a fazerem isso em diversas cidades. 

Todos receberam voz de prisão e foram encaminhados para delegacia, onde o caso foi registrado.