Vítimas pediram ajuda na delegacia, após os acusados ameaçarem levar eletrodomésticos das casas delas.
Quatro homens, de 24, 25, 26 e 31 anos foram presos, no final da tarde dessa quarta-feira (16), em Ribas do Rio Pardo, após ameaçarem duas mulheres, de 22 e 28 anos, que não conseguiram vender toda a mercadoria que haviam pegado com os acusados.
Conforme Boletim de Ocorrência, uma das vítimas foi até a delegacia da cidade informar que estava sendo ameaçada por um homem, com quem ela havia pegado lingeries para revender sob o valor completo de R$ 900 que ela deveria repassar a ele.
Porém, a vítima não conseguiu vender tudo e, quando o homem foi cobrá-la, ela informou que não havia conseguido todo o dinheiro, e argumentou se poderia passar o dinheiro que tinha, mais o restante do material não vendido.
O acusado disse que não aceitaria e que só sairia dali com todo o dinheiro. Ele afirmou, ainda, que levaria a geladeira dela, ou qualquer outro eletrodoméstico que completaria o valor.
Enquanto a mulher estava na delegacia, outra vítima ligou para o local dizendo que também estava sendo ameaçada pelos mesmos homens.
Além disso, a primeira mulher começou a receber áudios com ameaças, sendo xingada a todo momento pelos acusados.
Dessa forma, os policiais foram até a casa de uma das vítimas e esperaram os acusados chegarem à residência.
Quando os suspeitos apareceram, foram abordados pelos agentes, que questionaram o ocorrido. Um deles afirmou que de fato ameaçou a mulher, pois essa seria a única forma de receber a quantia devida, e que eles são acostumados a fazerem isso em diversas cidades.
Todos receberam voz de prisão e foram encaminhados para delegacia, onde o caso foi registrado.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!