Durante o combate ao incêndio, bombeiros iniciaram as buscas pela criança que foi encontrada morta no banheiro.

Uma menina de 10 anos morreu durante um incêndio em uma casa de madeira na tarde desta terça-feira (25), em Rio Negrinho, no Planalto Norte de Santa Catarina. A informação foi confirmada pelo delegado Rubens Almeida Passos de Freitas, da Polícia Civil.
O fogo atingiu a residência localizada na rua Cecília Schroeder, no Loteamento Morada do Sol, bairro Campo Lençol. Imagens que circulam nas redes sociais mostram a intensa fumaça que tomou conta do local, conforme o site local NSC Total.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 16h20min. Ao chegarem, os bombeiros encontraram a casa completamente tomada pelas chamas. Durante o combate ao incêndio, iniciaram as buscas pela criança que estava dentro do imóvel. A menina foi localizada no banheiro, já sem vida.
Após a retirada do corpo, os bombeiros seguiram no combate ao fogo, que durou cerca de cinco horas. Foram utilizados aproximadamente 120 mil litros de água para conter as chamas e realizar o rescaldo. A mãe e a avó da vítima precisaram ser levadas ao hospital após passarem mal.
Por volta das 22h30min, o fogo voltou a se alastrar, exigindo nova intervenção dos bombeiros, que utilizaram mais 3 mil litros de água para conter o incêndio. Até o momento, a causa do fogo é desconhecida, e a Polícia Civil investiga o caso.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!