A menina de 12 anos, Morgan Geyser, suspeita de esfaquear sua melhor amiga "para agradar" o personagem Slender Man, foi levada a julgamento em um tribunal de Wisconsin. As imagens perturbadoras em seu caderno de anotações foram reveladas durante a audiência preliminar, onde um juiz foi encarregado de decidir se ela deve ser condenada por homicídio em primeiro grau como um adulto.
Em um dos desenhos que a menina fez aparece um garoto com uma foice em pé ao lado de uma menina morta com um balãozinho que diz: "Eu amo matar pessoas". A menina esfaqueou sua amiga Payton Leutner e a abandonou na floresta em maio de 2014.
Junto com os esboços, o tribunal encontrou as bonecas Barbie de Geyser com os cabelos cortados, membros mutilados e pareciam ter marcas satânicas desenhadas pelo corpo, além de cortes e queimaduras.
Além das Barbies de Geyser foi encontrada uma lista de objetos em um caderno de anotações que incluía uma faca de cozinha.
O personagem Slender Man é conhecido por perseguir e raptar crianças e se tornou popular depois que os fãs da criação fizeram seus próprios desenhos do personagem.
Este esboço será usado pela defesa para alegar que sua cliente é mentalmente incapaz e deve ser julgada como um adulto por assassinato.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!