Jovem de 12 anos precisou ser internado após ser espancado enquanto vendia bombons. O caso aconteceu em Caarapó na noite de quinta-feira (16/1) e o menor precisou ser transferido para Dourados, devido a gravidade dos ferimentos.

Ele teve a clavícula direita fraturada e apresentava vários hematomas pelo corpo.
De acordo com o Caarapó News, o suspeito abordou o menor enquanto vendia os doces, próximo a praça da Vila Planalto, e exigiu dinheiro para comprar drogas. Diante da negativa, o acusado passou à agredir a vítima.
A Polícia Civil foi acionada e passou a investigar o caso.
Através das imagens do sistema de monitoramento de câmeras do município, os investigadores identificaram o suspeito de 19 anos, que foi detido no centro da cidade.
Durante abordagem, ele confessou o crime, alegando estar sob efeito de drogas. A carteira da vítima e parte do dinheiro subtraído foram recuperados.
O acusado foi preso em flagrante e encontra-se à disposição da Justiça. Não foi divulgado o valor levado pelo rapaz durante o roubo.
Campanha
Nas redes sociais, amigos e familiares realizam campanha no intuito de ajudar a vítima de 12 anos a cobrir despesas com medicamentos e o prejuízo. Uma chave pix em nome da mãe do menino, Franciele Oliveira Machado, foi divulgada. O número é o 67991601750.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!