O milionário Rob Moore, de 36 anos, colidiu sua Ferrari novinha em folha contra arbustos do jardim de um edifício empresarial em Peterborough (Inglaterra). Avaliada em R$ 765 mil (no mercado local), a Ferrari havia sido comprada por Rob, que faz fortuna no mercado imobiliário, cinco dias antes do acidente, ocorrido na terça-feira (28/4).
Apesar do susto e das pernas trêmulas, o inglês saiu do carrão sem ferimentos, de acordo com reportagem do "Daily Mail". Ele publicou imagens do estrago na sua conta no Facebook:
"Estava dobrando uma esquina perto do meu escritório pela qual já havia passado mil vezes. Sou acostumado a dirigir supercarros e tenho vários deles, mas ao frear a curva, o carro foi em linha reta", explicou.
A Ferrari está agora na garagem da mansão de Rob. Especialistas vão avaliar se há conserto viável para manter a dirigibilidade em alta velocidade.
Se não puder reparar a máquina italiana, o milionário vai passear de Porsche ou Ariel Atom, que estão à sua espera na garagem de casa.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!