Na manhã desta quinta-feira (24), por volta das 22 horas, homem de 48 anos procurou a Polícia Civil para relatar que foi vítima de roubo na tarde de quarta-feira (23). O morador no Loteamento Costa Verde foi trancado em um quarto pelos assaltantes assim que chegou em casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, o morador saiu de casa por volta das 16h50 e voltou às 17h45. Assim que entrou na casa, ele foi abordado por dois homens, armados com faca, que anunciaram o roubo “Perdeu! Perdeu! Fica quieto, não se move, não queremos fazer mal pra ninguém, vamos lá pra trás”.

Segundo a vítima, ela foi levada para dentro da casa, que estava toda revirada e foi trancada em um quarto. Os bandidos fugiram levando joias, celular, produto de beleza, televisão, tênis, entre outros pertences do morador. Ele afirma que a casa tem cerca elétrica, mas estava desligada por conta de uma construção na residência vizinha.

Consta no registro policial que os assaltantes eram brancos, tinham aproximadamente 1,80m, eram magros, aparentavam ter entre 18 e 24 anos, vestiam camiseta, bermuda estampada, chinelo e um usava uma camisa polo para tampar o rosto. O fato foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas.