A Mulher mora em uma propriedade rural às margens da rodovia MS-156 que liga Itaporã ao distrito de Montese.

Moradora de Itaporã perde R $2.500,00 para estelionatário
Moradora de Itaporã perde R $2.500,00 para estelionatário. / Foto: Arquivo /Itapora News

No dia 19/04, uma itaporaense de 27 anos, procurou a Delegacia e informou que havia caído em um golpe. A vítima relatou que teve problemas em seu veículo e o levou para um mecânico de Dourados, o qual sabia o primeiro nome.

De acordo com o boletim de ocorrência. O mecânico indicou o telefone (41) 9119-0307, dizendo que o número era de um vendedor de auto peças, e que teria a peça que a mulher necessitava pelo valor de R$2.500,00. 


Acreditando na recomendação do mecânico, a vítima fechou o negócio e fez um PIX para para o beneficiário, desconfiada de ter caído em um golpe, telefonou para o telefone fixo da empresa que o suposto vendedor representava.

Segundo consta no boletim de ocorrência A mulher descobriu que a referida empresa realmente existe, porém segundo seu atendente, o número de telefone foi clonado, e as chamadas são desviadas para o número do autor dos golpes, que a referida empresa já registrou ocorrência comunicando o fato.

A vítima questionou o mecânico se ele já havia feito negócio com o suposto vendedor, e o mesmo respondeu apenas que encontrou o número de telefone no Facebook, em um anúncio e repassou.

Diante dos fatos, a mulher procurou a Delegacia para registrar o fato, manifestando seu desejo de que o autor seja identificado e processado.