Vereadores Hélio Albarello, Joãozinho Rocha e Comandante da Polícia Militar participam de reunião moradores do Conjunto Olidia Rocha.
Na noite de ontem (22) os moradores do Conjunto Habitacional Olidia Rocha se reuniram com os Vereadores Hélio Albarello e Joãozinho Rocha, Professor Lotti e o Comandante da Policia Militar Cel. Pereira, para tratar dos últimos furtos ao referido bairro.
Conjunto Olidia Rocha vem sofrendo com constantes roubos a casas, só neste mês de outubro já aconteceram mais de 6 casos de roubos, sendo que o meliante entra no quintal e força a janela e rouba enquanto os moradores estão no serviço.
Presidente da Câmara Vereador Hélio Albarello disse: “Tivemos uma reunião semana passada para falarmos de segurança em Maracaju, e decidimos recorrer mais uma vez ao Governador Reinaldo Azambuja, para que o mais rápido possível seja transformado a Companhia Independente de Maracaju em Batalhão e com isso Maracaju ganha um aumento significativo do efetivo policial, bem como mais viaturas, armas, coletes e entre outras coisas mais, e com isso o Cel. Pereira poderá melhorar mais ainda o seu trabalho em nosso Município”.
Para que Maracaju receba o Batalhão da Policia Militar basta uma assinatura do Governador Reinaldo Azambuja, sendo que o mesmo já foi autorizado.
Segundo o vereador Joãozinho Rocha, uma vez vindo o Batalhão sua sede deve ficar bem no meio de Maracaju. “Assim que for assinado a vinda do Batalhão da Policia Militar a Maracaju e o município receber o prédio da antiga ferrovia, a mesma deverá ser destinada para instalação do Batalhão e com isso o policiamento ficara bem no meio do nosso município e podendo atender com mais agilidade ainda os munícipes”. Finalizou o vereador.
Já o Comandante da Policia Militar Cel. Pereira fez um acordo com os moradores do Conjunto Olidia Rocha, o mesmo a partir dessa semana aumentara as rondas no Olidia Rocha e imediações e da mesma forma em algumas datas do mês fara blitz e abordagem em todos que adentrarem ou saírem do bairro.
Uma próxima reunião será marcada em breve para explicação de um projeto que a Policia Militar irá instalar no bairro. Da mesma forma os moradores sugeriram fazer denúncias a Caixa Econômica Federal e ao Ministério Público para que casas que estão abandonadas e bem como terremos sem construir sejam devolvidos ao Município e com isso possam ser passadas aos policias morarem nos bairros.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!