Além de lesões com larva, o idoso apresenta desidratação grave.

Morre em hospital idoso encontrado nas margens de córrego no interior do MS
/ Foto: Reprodução

O idoso, identificado como Jeferson José Boschini, de 65 anos, encontrado nas margens do córrego João Dias em Aquidauana, cidade a 139 quilômetros de Campo Grande, não resistiu e teve óbito no último domingo (5). A vítima foi encontrada na tarde do último sábado (4).

Conforme as informações apuradas pelo Jornal Midiamax , o idoso foi encontrado em estado grave e chegou a ser internado no Hospital Regional da cidade, mas, devido ao estado de saúde delicado, acabou não resistindo.

A vítima deu entrada no hospital após ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros, debilitada, com desidratação grave e infecção. Além disso, foram apresentados alguns ferimentos no braço, que estavam com larvas.

Homem encontrado por morador que fazia caminhada
A vítima foi encontrada já em estado grave no último sábado (4), às margens do Córrego João Dias, em Aquidauana, cidade a 139 quilômetros de Campo Grande.

Um morador contorno que fazia caminhada pela região quando encontrava uma vítima sem roupas, na área próxima aos trilhos.

O idoso estava debilitado e não conseguia responder às perguntas. Ele não apresentou ocorrência física, e há suspeita de que estivesse com hipotermia.

Ele também apresentou um ferimento com larvas, o que, segundo os bombeiros informaram ao morador que encontrou a vítima, indica que o idoso teria estado ali por cerca de 4 dias, além de magreza.