Morto em conveniência tinha matado o pai a facadas em 2012

Morto na noite de ontem (1º) com pelo menos 11 facadas, Marcos Aurélio Aquino Martins, 31 anos, conhecido como “Tio Pança”, tinha matado o pai em 2012, também a golpes de faca. 

O crime ocorreu no dia 19 de dezembro, na Rua Capistrano de Abreu, no Bairro Los Angeles. Após discussão e várias ameaças, Marcos atingiu o pai, Marco Alves Martins, 56 anos, com quatro golpes de faca. 

Marcos foi condenado a 5 anos de prisão por ter matado o pai. Ele cumpriu pena de pouco mais de 2 anos, entre o presídio fechado e semiaberto. No dia 10 de agosto de 2015, Marcos foi beneficiado pelo indulto de Natal e teve a liberdade concedida, com perdão da pena.

Ontem, Marcos e um amigo consumiam bebida alcoólica em uma conveniência, na Rua Luiz Gustavo Ramos de Arruda, no Jardim Los Angeles, quando iniciaram uma discussão. Os dois entraram em luta e o suspeito, atingiu Marcos, que estava armado com um punhal, a golpes de faca.

Depois do crime, o autor que já foi identificado pela polícia, fugiu em um veículo Uno, de cor vermelha. A vítima morreu no local. Marcos tinha várias passagens pela polícia por desacato, lesão corporal dolosa, violência doméstica, incêndio culposo e homicídio.