Outra vítima baleada também tem mando de prisão em aberto.

Morto em perseguição no Itamaracá tinha mandado de prisão em aberto
Outra vítima baleada também tem mando de prisão em aberto. / Foto: Repórter Top

João Paulo Albuquerque Lima, 28 anos, morto a tiros durante uma perseguição no final da tarde desta segunda-feira (20), na rua Filomena Segundo do Nascimento, com a Rita Vieira, no bairro Itamaracá, em Campo Grande, tinha mandado de prisão em aberto.

Segundo apurado, ele respondia processo por roubo majorado, apropriação indébita e indenização por dano moral. 

Já a segundo vítima, que também foi baleado na mesma ocorrência e encaminhada para a Santa Casa, também tem um mandado de prisão em aberto em seu favor, porém, os motivos não foi detalhado.

O caso
Uma homem  identificado como João Paulo Albuquerque Lima, 28 anos, morreu e outro ficou ferido, após serem baleados no final da tarde desta segunda-feira (20), na rua Filomena Segundo Nascimento, com Rita Vieira de Andrade, no bairro Itamaracá, em Campo Grande.

Segundo apurado pela reportagem, houve uma perseguição entre o suspeitos e um deles acabou sendo baleado e morreu dentro de um veículo Fiesta de cor prata.
 A outra vítima teria sido atingida com cerca de quatro tiros, foi socorrida em estado gravíssimo pelo SAMU e pela URSA do Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.

Ainda conforme as informações, pelo menos sete projéteis de munições foram encontrados no local. Polícia não deu mais detalhes. O caso está sendo investigado.