Kaio Lucas foi atingido por uma pick-up na Avenida Consul Assaf Trad e fraturou clavícula e um dos dedos.
Afastado do trabalho desde o dia 18 de junho e aguardando a liberação da assistência do INSS, Kaio Lucas, de 21 anos, se vê sem alternativa a não ser pedir ajuda para arcar com as despesas de casa. Ele é vítima de um acidente ocorrido no dia 18, na Avenida Consul Assaf Trad, quando o motorista de uma pick-up colidiu com a moto dele e fugiu após o acidente.
Segundo informações da esposa de Kaio, ele é empregado, trabalha como porteiro e faz renda extra como entregador, mas com o acidente a renda diminuiu e as contas começaram a atrasar.
"Ele é registrado, porém, está afastado por conta do acidente e agora está esperando o INSS. Acabamos ficando desamparados por que o cara que causou o acidente fugiu do local", conta a esposa.
Além de Kaio, ela também precisou se afastar do trabalho para cuidar dele, que fraturou a clavícula e um dedo da mão.
No dia do acidente, Kaio seguia sentindo bairro/centro, na terceira faixa da pista, quando um rapaz em uma pick-up fez o retorno e invadiu a preferencial, entrando direto na faixa da direita, acertando a moto de Kaio, que estava a caminho do trabalho.
"Não posso deixar ele sozinho, pois ele não consegue fazer nada e o médico pediu para ele não fazer nada. As medicações são um pouco caras, aí entram as contas também né, porque infelizmente até o INSS liberar já venceu aluguel, água, luz e outras contas", finaliza.
O casal agora pede ajuda para manter a casa e pagar as despesas de medicações, além de fazer o concerto da moto, que é instrumento de trabalho da vítima.
O casal disponibiliza para ajuda com doações em dinheiro um PIX, com a chave telefone: 67 99250-4739. Além do PIX, também foi criada uma vaquinha virtual para ajudar nas despesas do jovem, a vaquinha está disponível clicando aqui.
Para mais informações ou dúvidas sobre as doações, entre em contato com a Giovanna, esposa de Kaio, pelo telefone 67 99250-4739.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!